Eu vou participar do MaturiDay. E você?

O MaturiDay voltou e agora é online. Entenda como vai ser, nesse artigo que marca minha estréia aqui no Blog da Maturi. Espero que gostem e comentem. E, desde já, obrigado pela leitura!

  • Quem diria que em plena época de isolamento social nós, os maduros, poderíamos estar tão conectados uns com os outros como estamos agora? 
  • Quando poderíamos imaginar termos a chance de divulgar os nossos projetos, ampliar os nossos conhecimentos e a nossa rede de amigos sem sairmos de casa?

Se um dia isso tudo pareceu impossível, hoje não é mais! ✨

E o melhor: podemos vivenciar todos esses estímulos e oportunidades em um único dia. Esse dia se chama MaturiDay.

Tenho certeza que você, uma pessoa moderna e interessada em se manter ativa e atualizada com o que há de melhor para o seu bem-estar conhece a Maturi e seus grandes eventos, como o MaturiFest e MaturiDay

A Maturi, criada por Mórris Litvak foi fundada em 2015 com o propósito de ressignificar a maturidade, criando conexões e oportunidades de trabalho e de empreendedorismo. Além de incentivar empresas a adotarem a prática da inclusão de profissionais maduros em seus quadros de pessoal. 

A Maturi Academy, a Maturijobs, e a Maturi Services, são as plataformas de atuação da empresa (startup) por meio das quais temos acesso à fontes de atualização e capacitação; oportunidades de negócios e vagas de trabalho exclusivas para os 50+; e um market place onde podemos desenvolver e oferecer os nossos próprios projetos. 

Adicionam-se a tudo isso os eventos excepcionais que promove como o MaturiDay e o seu potencial de instigar a nossa vontade de superação constante e o nosso orgulho de sermos Maturis! 

O MaturiDay é um dos maiores e mais esperados eventos destinados ao público 50+ no cenário brasileiro, e tem por objetivo promover o networking para que as pessoas formem relacionamentos, reconheçam, ou criem oportunidades de negócios, além de se atualizarem perante o mundo corporativo, em um ambiente de colaboração e alegria.

Foi criado em 2017, tendo propiciado, desde então, inéditas e estimulantes condições de desenvolvimento e engajamento efetivo para milhares de pessoas.

Maturis de várias cidades do Brasil já lotaram os MaturiDays presenciais ocorridos em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Natal, Florianópolis, Porto Alegre, Recife e Brasília.

Agora, no formato online, o MaturiDay alcançará pessoas não só do Brasil, mas de todo o Mundo, fato que me deixa muito feliz uma vez que moro em Lisboa, Portugal. Que sorte a minha!

Em 2020, o evento será mais do que especial. Além de ser realizado no dia 1º de Outubro de 2020, Dia Internacional da Pessoa Idosa, marcará o início das comemorações do ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS DA MATURI. 

Veja o vídeo onde Mórris Litvak lança as comemorações de aniversário, e resume a marcante trajetória de impacto social da Startup que fundou há cinco anos:

O aniversário é da Maturi e nós é que vamos ganhar o presente! Que se repetirá mais vezes até o fim do ano, pois teremos MaturiDay todas as primeiras quintas-feiras do mês. Já estou a me preparar para um dia intenso e eletrizante, pois quem pensa que o envelhecimento é uma fase de vida sem graça é porque não conhece a capacidade que a Maturi tem de nos projetar para um futuro excitante, produtivo, inclusivo e de muito respeito.

Inscreva-se CLICANDO AQUI agora mesmo! 

Totalmente online, poderemos participar de todas as ações do MaturiDay sem pagar nada, e com vários benefícios como a possibilidade de interagir com o palestrante do dia, e participar dos encontros de networking com pessoas incríveis.  

maturiday

Estou ansiosa pela chegada do evento em que poderemos conhecer e aprender com Wilson Poit, Diretor-Superintendente do Sebrae-SP, palestrante inspirador com uma trajetória empresarial marcante nas áreas pública e privada, inclusive na Endeavor Brasil, maior organização de apoio a empreendedorismo e empreendedores de alto impacto. 

Importante ressaltar que a gratuidade desta edição do MaturiDay é devida ao apoio do Agibank, uma nova instituição financeira antenada em nos ajudar a organizar nossas finanças seja por meio virtual, ou olho no olho como muita gente prefere.

O MaturiDay contará, também, com o patrocínio da Nutren Senior, um produto Nestlé que auxilia a manutenção da saúde de quem tem mais de 50 anos. 

E tem mais! Parte do total arrecadado neste evento irá para a Liga Solidária, uma ONG que oferece inclusão digital para pessoas idosas em situação de vulnerabilidade social. Assista o vídeo da instituição beneficiada: 

 

Neste dia 1º de Outubro, e nas demais primeiras quintas-feiras do mês, até o fim do ano, o MaturiDay será transmitido pelo Zoom, e pelas plataformas Maturi Academy e Youtube, no horário das 18 às 21h (horário de Brasília). 

Já fiz a minha inscrição pois quero garantir a minha presença e não perder nenhum conteúdo. 

Só de imaginar fico emocionada por poder comemorar a vida da Maturi, e a minha também, em um evento especialmente construído para o meu bom envelhecimento.

Corra para garantir a sua vaga pois há limites de participação, sem falar que os eventos da Maturi costumam bombar.

Quero encontrar você em uma das salas de networking do MaturiDay, e saber de suas emoções neste que vai seu um dia inesquecível em nossas vidas.

Até lá!

*Nota do editor: Silvia Triboni é nossa mais nova colaboradora do Blog da Maturi e estará escrevendo semanalmente, direto de Portugal. Seja Bem Vinda, Silvia!  

Silvia Triboni

Editora e Produtora de conteúdo em Longevidade e Turismo. Fundadora do projeto Across Seven Seas, que divulga ao público 50+ informações e experiências para envelhecimento com relevância. Deputy Ambassador na Aging2.0 Lisboa, comunidade destinada à acelerar a inovação para enfrentar os desafios e oportunidades do envelhecimento.
Silvia Triboni