Trabalho no Futuro – Episódio 31: Produtos criados na medida para os 50+
Dudu Balochini deu esta entrevista numa segunda-feira em 26 de agosto e faleceu no sábado seguinte, 31.
Nas inúmeras atividades do movimento da longevidade e envelhecimento na cidade de São Paulo encontrávamos tempo para troca de informações e expectativas sobre negócios, novas ideias e projetos.
Pudemos acompanhar com curiosidade – e torcendo muito para que desse certo – o crescimento da Senior Geek e o entusiasmo de Dudu pela transformação da empresa numa startup apoiada pelo Google.
Deixamos nosso agradecimento pela entrevista e a certeza da necessidade da continuidade de um projeto como este para que Dudu permaneça em nossa memória.
A prova disto é a importância dada por ele à continuidade dos estudos expressa na resposta à pergunta de como estaria daqui a 10 anos: “Eu me vejo estudando o tempo todo. Eu tenho a necessidade de entender o novo. Eu tenho a necessidade de estar sempre atualizado”.
Fica aqui nossa homenagem e admiração pelo profissional e, principalmente, pela pessoa que Dudu foi e continuará sendo em nossa memória.
Entrevista: Walter Alves
Edição: Felipe Andrade
Realização: MaturiJobs
Sobre o programa:
Você sabe como será o Trabalho no Futuro?
Quais as competências serão exigidas?
Haverá Trabalho no Futuro para as pessoas acima de 50 anos?
O que é envelhecer no Brasil atual?
Há uma idade limite para estudar ou para uma nova carreira?
É possível empreender fora da internet?
Para responder a estas dúvidas e, também, falarem sobre longevidade, maturidade e suas próprias experiências conversamos com várias pessoas e registramos em forma de entrevista nos programas Trabalho no Futuro.
Toda terça-feira um novo programa no ar. Não perca!
Compartilhe esse conteúdo
Artigos recentes








